segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sobre o blog

aah, pensei em fazer algo formal, mais eu nao sou assim -.- entao vai la do meu jeitoo mesmoo :DD ' bom povo esse blog foi criado por meu amigo Silvio Brenner ii eu de gaiata me entroseii ii agora e meu tbm Sara Magalhães aqui ;) prazer povoo :D 'boom, o Brenner faz a parte mais facil qe e fazer o poema né qe e algo lindoo *-* mais ate minha vozinha faaz kkk /] ii eu fico com a parte mais dificil qe e dar um nome pro poemaa nosso Deus cara qe coisa dificil serio, essa e a hora qe eu mais paro pra pensar na vida aai enfim eu consigoo um nome bem legal :) -kkkkk, /]
e isso ai galera espero qe gostem do blog, estamos em construção aguardem novos poemas virão - kiss :*
HAHA INVASAO Samir Sáuma Blog e desse pessoal injuado ai 
Brenner enjuado
Ultima postagem aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário